quarta-feira, 8 de março de 2017

Desabafando com fantasma parte 2

Caro fantasma, se não viu a parte 1


 E quanto mais lia mais me viciava... 
 Era uma droga que me tirava da realidade. 
 Eu precisava conversar sobre o que eu sentia com alguém, pois a realidade me segurava firme e me puxava para encará-la, e quando mais tentava fugir, mas forte ela me puxava. Era duro ter que viver!
 Mas eu não tinha amigos, e meu peito explodia sentimentos! Lembrei-me que quando criança tinha amigos imaginários e eu conversava sobre tudo com eles, eram dois dragões, os quais eu chamava de João e Davi. 
 A partir disso eu criei um e-mail onde conversava com eles... Mas eles nunca me respondiam... Foi quando decidi criar um blog! Onde me ocuparia, falando sobre os livros, filmes que assistia e da minha miserável vida! Para minha felicidade meu projeto se tornou um blog muito bem aceito e visitado! Mas senti que escrever no computador, não me daria um sustento de vida, precisava arrumar dinheiro. E senti a necessidade de criar meu próprio mundo!
 Peguei uma caneta de lágrimas com tinta de sangue e comecei a construir mundos. No inicio não fui muito bem e até fui bastante criticado, mas não desisti, escrevi e escrevi, li e mais li... Dediquei minha vida completamente nisso. 
 Aos poucos, com dicas de um, dicas de outros... Melhorei muito e depois de quatro longos anos publiquei meu livro. E a emoção se aflorou no meu peito... 
 Mas isso só foi o inicio da destruição da minha vida! Rebeldia, sexo, drogas, tentativa de suicídio, automutilação e não se esqueça da violência. Eu era um filho da put* preparado para uma nova merd*!
 Tudo o que construí desmoronou, não tinha mais perspectiva futura e o buraco da minha alma começou a ser preenchido com esperanças fúteis e vazias.

Beijos para todos os fantasmas que assombram esse blog!

Continua!

13 comentários:

  1. Nossa, se isso é realmente autobiográfico, só lhe posso desejar todo a força, toda a positividade e que possa construir em grande a sua sorte! Depois da tempestade, vão as nuvens e aparece o sol, né?
    E nós estaremos aqui para ver essa luz brilhar! Porque mesmo as esperanças fúteis, vazias, insignificantes podem trazer alento a uma alma despedaçada ;)
    Beijos

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è autobiográfico, mas calma a historia não chegou no fim, e sim o sol está raiando em minha vida e sinto que tenho uma segunda chances de fazer direito dessa vez!

      Excluir
  2. Caramba, Garoto, relaxe e simplesmente viva, rs! Agora, falando um pouquinho mais sério, tem muita personalidade nessa parte da história que está escrevendo. Com coragem, fé e uma vela acesa em mãos siga firme, rs.

    Que Deus ilumine seu caminho e não desampare seus fantasmas, os bons e os maus, rs.

    Abraço, Garoto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Rob <3
      meu caminho está sendo iluminado aos poucos em breve chegarei na luz da felicidade!
      Ainda não perdi a fé e continuo lutando.

      Excluir
  3. Isso é realmente sobre você? Porque se for, tenha muita força para viver um dia após o outro e nunca desista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desistir?
      é de comer? hahahaha
      Nunca Andressa, nunca desistirei, embora as vezes seja difícil!
      Muito obrigado!
      besu <3

      Excluir
  4. Eitaaa menino, quanta intensidade nas palavras hein?
    Achei muito interessante a metáfora quanto os leitores serem fantasmas.
    Você manda bem.
    E obviamente tem muito de você nesse texto. Costumo dizer que sempre tem muito de nossas vidas nas palavras que falamos.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse texto é todo eu e o que eu vivi, cada palavra foi sentida.
      E muito obrigado pelos elogios <3
      besu

      Excluir
  5. Oie

    É sobre você? Acredito que muito de você no texto.
    Intenso demais. Gosto de textos assim, mexe com a gente.

    Abraço
    Fernanda Y.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado FÊ <3
      cada palavra foi escrita com meu sangue, a intensidade é por ter sido baseado em fatos reais, em minha vida.
      Besu!

      Excluir
  6. E eu fico como? Cada vez mais impressionada com seus belos textos! Adoro a alma que essa série Desabafando com Fantasmas tem! <3
    Já espero o próximo capítulo. E muita força p vc!

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Cada leitura é um vicio diferente, tanta profundidade nas palavras que te levam a imaginar e sentir mil coisas!
    Ser Fantasma nunca foi tao maravilhoso assim!
    O blog está maravilhoso! Parabens, e continue assim!

    ResponderExcluir