sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Desabafando com fantasmas - Pai






Nasci sentindo o peso da responsabilidade
Sabia ao crescer que poderia vê-lo partir.
Eu nunca teria a felicidade completa.
Há um riso em meus lábios, mas tem dor em meu coração
Luto para seguir meu sonho
Mas queria te abraçar bem forte,
Sim, apertar você em meus braços
Mas não poderia fazer isso.
Você tem nojo de mim.

Me desculpa por não ser sua criação perfeita
Perdoe-me por não seguir a luz a qual você me guiava
Mas saiba que você está preso em meu coração
Dói saber que eu te decepciono
Mesmo fazendo tudo para você ter orgulho de mim.

Sou um peso morto em seu corpo
Enquanto você luta para me levar à luz
Mas eu não nasci para ela
Eu sei que é difícil para você também
Estou tomando seu tempo
Gastando suas energias em vão
Mas saiba que eu te amo,
Mesmo você desejando minha morte.

Desculpe-me por ser sua maldição
Mas saiba que eu não escolhi isso
Desculpa por ter os dons errados
Eu só tentei viver,
Enquanto queria morrer
E mesmo sendo o desconto de seus pecados
Você lutou por mim

E é por isso que eu o guardo em meu coração.

2 comentários: