sábado, 11 de fevereiro de 2017

Quem somos nós? EDUARDA GODOI e HELIO



Maria Eduarda, 20 anos.
 Moro no interior do Paraná e curso o ultimo semestre em Artes Visuais. Tenho uma leve inclinação a fotografia e cinema, tendo escrito um roteiro amador de zumbi e gravado com a ajuda de amigas. Atualmente tenho 3 projetos de livro na gaveta, que venho amadurecendo a ideia da escrita.
Um outro está disponível no Wattpad, A Floresta do Silencio já está sendo postada, me visite no Wattpad!

Outras Redes Sociais:
Facebook

--------------------------------------------------------------

Sou Hélio Damas, mas não sou gás, muito menos xadrez. kkkk
Moro no Rio de Janeiro e curso enfermagem. Ler é a minha droga de escape do mundo real, escrever para mim é uma arte que eu não conseguiria viver sem.  Já lancei um livro, mas não quero falar sobre...
Um dia pretendo lançar outro livro que por sinal já estou preste a finalizar. 
Desenho nas horas vagas, o que tem me ajudado na ansiedade e controlar minha paciência.


facebook: https://www.facebook.com/Helio.SF7
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário